RSS

A vida depois de "Casi Ángeles"


Lali Espósito: "Para mim, um monte de trabalho não é um problema e sim uma bênção", diz Lali, que além de integrar os Teen Angels, é parte do elenco de Cuando Me Sonreís, a novela protagonizada por Facundo Arana e Julieta Díaz, produzida pela RGB, que será lançada pela Telefe. "Não posso falar nada sobre meu personagem, mas quando o veem vão perceber que é totalmente diferente do que tenho feito até agora" - explica Lali. "Para mim é um orgulho que Gustavo (Yankelevich) tenha pensado em mim para este personagem, e me da muita felicidade acompanhar dois atores com tanta trajetória como Facundo e Julieta". Incansável, sua agenda semanal está completa com aulas de canto e inglês.


Peter Lanzani: Desde que terminou Casi Ángeles, Peter voltou a sua grande paixão: os esportes. "Ainda não pude voltar a jogar Rugby, porque se me machuco, o trabalho com os Teen Angels pode se complicar muito. Mas estou treinando, e me sinto ótimo", explica. "Além disso, vejo mais meus amigos; recuperei a vida do clube, que é algo que eu amo desde a infância", conta.

Fonte: Clarín

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário