RSS

Capítulo 20 de Quase Anjos 2


Confira o capítulo 20 da segunda temporada de Quase Anjos e uma foto:

Capítulo 020 – Antes
Melhor antes?
Mar desmaia logo depois de ter visto o cartão do batizado do filho da Jasmim com o Tiago. Levam ela para a enfermaria e a acordam, mas Mar decide não contar nada do que viu.
Esperança organiza uma aula de relaxamento na piscina e coloca um líquido na água que, supostamente, é para ajudar no relaxamento. Entretanto, não sabe que acabar de colocar por engano o éter que Paz usou para acordar Mar.
O éter age rapidamente em todos os que estão na piscina… começam a sentir uma desinibição forte dos seus sentidos!
Os pais de Pedro e Luna chegam no Mandalay para levarem os filhos, mas Pedro foge e Luna tenta convencer de que ali é um lugar maravilhoso.
Os efeitos do éter provocam um caos com o excesso de sinceridade entre todos os garotos… Luca não aguenta e confessa seu amor por Jasmim, e Hope, com os efeitos do éter, beija Rama (cena cortada pela Band).
Mar, ainda mal e triste pelo convite ao batizado, decide dizer a Tiago que a relação deles acabou.

Antes havia uma fonte. Desastrada, caí nela e ele me resgatou… aí nos conhecemos.
Antes eu era uma garota assustada e briguenta, ele me tratou como uma princesa… me deu coisas com as quais nunca havia sonhado.
Antes ele era um filhinho de papai, vivia numa bolha. Eu abri os olhos dele e ele me ensinou a amar.
Antes ele se enganou e partiu meu coração. Eu me enganei e parti o coração dele.
Antes havia uma carroça. Nessa carroça nos perdoamos e nos comprometemos.
Antes eu não sabia o que era o amor… e agora eu não posso viver sem ele.
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Foto:


Fonte: TeenAngelsBR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário