RSS

Presente de aniversário para Peter


Muitos já devem saber, mas para os que não sabem, no dia 24 de agosto Peter fará 21 anos.
Decidimos fazer um vídeo, com cartas de fãs que será o nosso presente patra ele. O vídeo será divido em três partes:
1ª parte - As cartas dos fãs : É só enviar uma carta para o meu e-mail (laliterlovers1@gmail.com) falando algo para Peter (A carta não pode ser em documento, tem que escrever sobre o e-mail). Quem quiser, pode enviar a carta em uma foto (A foto do Peter, como se fosse um fundo, e a carta em cima).
2ª parte - Fotos com fãs: Quem já conheceu Peter, é só me enviar sua foto com ele, e me diga como, quando e aonde foi.
3ª parte: vídeos: Se ao invés de escrever uma carta, você quiser gravar um vídeo (de no máximo 20 segundos) pode faze-lo.
Necessitamos do máximo número de fãs, para que esse presente seja tão especial para Peter como será para nós. Avisem ao máximo número de pessoas que vocês puderem!
Não esqueçam de me enviar seu nome, seu twitter e de onde são.


Não se preocupem pois as cartas e os vídeos serão entregues a Peter. Obvio, vamos tentar juntos fazer com que ele veja o vídeo mandando pelo twitter, mas tenho uma pessoa que vai lhe dar as cartas, os vídeos e o vídeo (com tudo pronto) em um CD.

JUNTOS PODEMOS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário