RSS

Lali para a revista HOLA


Lali Espósito, apaixonada: "Me converti em uma Susanita"


Você teve dois namoros com homens que trabalhavam no mesmo elenco. Foi fácil?
Tive uma relação muito linda com Pedro Lanzani, desde muito pequenos e durante vários anos, e agora estou namorando Benjamín Amadeo. Quando comecei a sair com Benja estávamos terminando de gravar Casi Àngeles, e com Peter havíamos terminado há mais de um ano. Tenho a melhor relação com Pedro e sinto que ele entendeu porque me apaixonei. Eu não enganei o Pedro nem nada dessas coisas que as pessoas pensam. Com Benja foi amor, eramos muito amigos, nunca pensei que ia passar nada, e de um dia para o outro comecei a olhá-lo diferente e ele também a mim. Por sorte eles se dão  muito bem. Pedro é uma ótima pessoa e em nenhum momento fez um escândalo, que tão pouco era para ter feito.


Para ver a entrevista completa (em espanhol): Clique Aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário