RSS

Fã do mês de Novembro


Fã do mês - Peter

Nome: Haílla Pinheiro
Twitter: @Hailla_Pinheiro
País: Brasil
O que Peter representa para você: Peter simplesmente é meu GALÃ de novela ! Além de ser lindo ele mostra ser muito educado e companheiro. Além disso ele tem muito talento e é profissional em tudo que faz! Ele é um FOFO e eu vou ser fã dele por toda a minha vida =)
Através de como ou de quem conheceu ele: Através de Chiquititas, como de costume Agus e Tabano era meu casal favorito da novela e em Casi Angeles Mar e Thiago simplesmente eram tudo pra mim, o casal perfeito que me fazia morrer de amor assistindo as cenas Thiaguellas *--*
Música favorita dos Teen Angels: AHH são todas, maas,” Vuelvo a Casa “tem uma mensagem muito bonita que eu gosto muito, então é a minha favorita.
Personagem favorito em QA: Mar
Personagem favorito em CMS: Mili
O que você mais gosta em QA: Dos romances de Mar e Thiago e do censo de humor que a novela tem!
O que você mais gosta em CMS: Não acompanho diariamente, mas, me divirto muito com a Mili e o Juanse.
O que acha do blog: Muito bom, sempre tem informações que eu quero saber, claaro de Lali e Peter *----*
No que o blog presica melhorar: No momento não precisa melhorar em nada, gosto do jeito que ele é !!
  


Fã do Mês - Lali
Nome: Angélica Gish
Twitter: @HappinessLalita
País: Brasil
O que Lali  representa para você: Lali é tudo pra mim, além de ser uma grande atriz e cantora é uma grande pessoa, nunca tinha sentido algo assim antes por uma pessoa, cada vez que vejo ela cantar ou na novela não tenho como explicar a sensação que tenho começo a sorrir, me da uma grande alegria por dentro, as vezes começo a chorar de felicidade. Ela é uma ótima filha, irmã, amiga, companheira, namorada isso da para ver pelas pessoa que estão em seu redor que dizem como ela é realmente, uma pessoa boa, com caráter, além de ser Linda! E também não posso esqueces de dizer que ela minha grande ÍDOLA! Lali te Amo ♥
Através de como ou de quem conheceu ela: Foi através da band quando ela anunciou que após Isa TKM iam passa Quase Anjos, ai comecei a pesquisar sobre a novela e me apaixonei por Mar e vi que ja a conhecia de chiquititas e além de me apaixonar por Mar, me apaixonei mais ainda por Lali ♥
Música favorita dos Teen Angels: Todas pra mim são inesquecíveis, porque cada uma fala de alguma coisa diferente e que faz parte da nossa vidas! Mais se você quer uma eu gosto muito da musica RESISTE, que não é um tema exclusivamente da novela mas sim da nossa vida, que temos que lutar pelo que queremos e principalmente um mundo melhor. Mas eu não sei se você quer uma musica desse ano, por causa da mudança que houve no grupo (estou falando da ida da Euge e da chegada de Rochi) eu gosto muito de MIRAME, MIRATE, que pra mim é uma grande musica ♥
Personagem favorito em QA: Mar porque foi através dela que me apaixonei e conheci a Lali minha grande IDOLA pelo geito dela na novela além dela ter uma grande intuição rsrs, eu gosto do geito dela, uma pessoa divertida e que luta pelo o que quer ♥
Personagem favorito em CMS: Mili porque ela é engraçada, ela é diferente além de tudo é interpretada por ninguém nada menos que Lali, que da vida a Mili ♥
O que você mais gosta em QA: Gosto de tudo, de cada um deles, de como são, como eles fazem para lutar pelo o que querem, e também gosto dos romances que são muito bons, que as vezes nos emociona, nos da graça e as vezes tristezas ♥
O que você mais gosta em CMS: Gosto de tudo também uma novela pra família, uma novela engraçada, me diverte Marito com Luna e Gaston com luna são ilarios, e também Mili e Faca que são muito ternos, e Mili e juase que são os meus preferidos que são muito lindos juntos, e vai ficar melhor ainda quando entrar German ♥
O que acha do blog: Acho o blog muito bom, gosto que vocês postam todas a noticias de Lali e Peter, acho as noticias muito legais, que vocês sempre tem tempo de postarem, acho muito legal o design do blog é lindo, e quem entra no blog tenha certeza que não se arrependem porque é muito legal e tem noticias de lali e Peter na hora e quentinhas ♥
No que o blog presica melhorar: Pra mim em nada gosto muito de como vocês administram ele, que sempre tem ótimas noticias, é um blog que eu gosto muito e que acho muito interessante por ser um blog dedicado a Laliter (Lali e Peter) que eu amo muito ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário