RSS

Eu, o telefone e a Lali. A Lali, o telefone, e eu

Lali no telefone comigo
Hoje venho com um post mais que especial pra mim. Não é divulgação, não é foto, nem vídeo, nem notícia, mas hoje, mais do que nunca eu, Mariana M., venho como uma fã que acaba de realizar um sonho. É uma sensação simplesmente inexplicável, pensar que ontem a essa hora eu estava pensando: Será que amanhã vou ver a Lali? Será que vou conseguir um saludo dela? E hoje, aqui estou - admito que ainda em shock - depois de falar com a minha ídola, pelo telefone. Não, não! Vocês não leram errado.
Moro no Rio de Janeiro, e desde que soube que eles viriam queria ia ao aeroporto para conhecer todos eles. Não moro muito perto do aero, então isso se tornou meio que impossível no final de semana. Hoje, fui para a a casa de minha madrinha, que fica no mesmo bairro do aeroporto e só estava esperando a resposta de quem iria me buscar (pois o voo sairia as 20h30, então eu iria embora bem tarde) para não ir sozinha. Acabei indo pro aero com minha mãe e minha madrinha, quando cheguei recebi uma mensagem dizendo que eles estavam lá (alarme falso) sai correndo, e nesse meio tempo acabei esbarrando em um daqueles carros de bagagem, cortei o pé, e sangrou pra caramba! Eu não conseguia colocar o pé no chão. Admito que mei olho se encheu de lágrimas; mas não pela dor (que sim, era insuportável), mas sim porque minha mãe ficou super nervosa e queria me trazer de volta. Tudo bem que eu estava machucada, mas era uma oportunidade única e eu ia até com o pé sangrando, se não tivesse que me apoiar nela e acabamos indo embora. Não fiquei nem 15 minutos no aero e pensei que meu sonho tinha ido por água abaixo. Até que assim que chego na casa da minha madrinha de novo, recebo uma mensagem no twitter @LaliterLovers dizendo: Mari, Lali e Gas estão no aeroporto. Na mesma hora liguei para minha amiga que estava lá e ela saiu correndo atrás deles. Pois os voos que saem, saem do terceiro andar, mas eles estavam no primeiro! Nessa correria a ligação caiu e eu me desesperei. Dois minutos depois, minha amiga me diz no telefone: Mari, alguém vai falar com você e eu só ouvi em seguida: Hola! Como estás, Mariana? E foi ai que eu pensei que ou tava delirando, ou tava morta hahaha
A Lali foi simplesmente mais que fofa falando no telefone comigo. Eles estavam atrasados, fazendo check in, quando minha amiga gritou ela, e disse meu nome e que eu não podia ir ao aeroporto. Ela simplesmente voltou, e pegou o telefone. Na conversa, falei pra ela do vídeo com mais de 100 fãs que organizei, e perguntei como poderia fazer para enviar para ela. Ela me passou um contato, e disse que tudo que quiser enviar, pode ser pelo twitter porque ela está sempre lendo. Então falei meu Twitter, e perguntei se ela poderia me escrever algo, ela simplesmente me respondeu que já havia lido mensagens minhas, mas o vídeo realmente não (eu quase morri ali né rs). Falei com ela que tinha uma lista de saludos, e ela me disse que estava pronta para subir ao avião, mas eu poderia enviar para ela por esse contato, que ela ia arranjar um mode de mandar um saludo para a maioria pelo menos. Fiquei 2 minutos e pouquinho falando com ela (tenho tudo gravado em audio, e em vídeo pela minha amiga. Amanhã postarei aqui ;). Foram os 2 minutos mais felizes da minha vida de fã. Foi um sonho realizado. E ter bomo "bonus track" a notícia de que ela já havia lido meus tweets é ainda melhor..
Depois da Lali, minha amiga falou com o Gas. Eu continuei na linha escutando tudo. Ele gravou saludo para duas aniversariantes, e como não tinha muito tempo, ele só pode falar  beso para mim no telefone. Mas essa  palavra me fez ganhar a noite duplamente.
Posso dizer que parte do meu sonho.... tá.. parte não, né? 3/4 do meu sonho foi realizado rs
Não tenho nem palavras para descrever o momento em que escutei ela falando meu nome - que é o nome dela rs -  ela falando todo o resto comigo. É uma sensação única! Eu tremi quando ela falou meu nome, fiquei nervosa, pensei que não ia consegui falar nada em espanhol (até que ele não saiu tão fail! só falei meio alto kk) e chorei quando desliguei o telefone, olhei pra ele e falei: Meu Deus! Eu falei com a minha ídola!

Naquele momento só existia eu, o telefone e a Lali, a Lali, o telefone e eu !



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooo! Deve ter sido emocionante *-*

Postar um comentário