RSS

Presente de aniversário para Lali


O aniversário de Peter passou, nosso presente, as cartas e os vídeos foram entregues, e agora estamos com tudo para o aniversário de Lali, que é dia 10 de outubro. Já que para Peter fizemos um vídeo, para Lali não será muito diferente. O vídeo se divide em três partes:
- Parte 1 - As cartas dos fãs: Vocês só tem que me enviar sua carta para Lali ao meu e-mail (laliterlovers1@gmail.com). Também podem enviar a carta junto a uma foto (Uma foto de lali, e a carta por cima. Como se fosse um fundo) 
- Parte 2 - Vídeos : Se ao invéz de escrever a carta, você prefere falar algo para ela, pode fazê-lo.
- Parte 3 - Fotos com Lali : As pessoas que já conheceram Lali pessoalmente, me enviem suas fotos com ela, e me digan como, onde e quando foi.

OBSERVAÇÕES:

- A carta não pode ser em um documento (de word por exemplo). Deve ser escrita o e-mail.
- Na carta, podem escrever tudo o que queiraam (não há um máximo de linhas, ou palavras).
- Não se esqueças de colocar seu nome, twitter e país no final do e-mail.
- Para os que conheceram Lali, não se esqueçam de me enviar um comentário, no máximo 4 linhas. EXEMPLO: "(Coloquem a data) Conhecer Lali foi..."
- O máximo de tempo do vídeo é de 20 segundos.
- Podem me enviar as cartas até dia 30 DE SETEMBRO


Precisamos do máximo número de fãs, para que este presente seja tão especial para nós, quanto para Peter foi. Vou tentar colocar o vídeo 3 dias antes do aniversário de Lali. Assim poderemos ir enviando para ela pelo twitter, e tentar fazer com que ela veja antes mesmo de ser entregue en um CD para ela.
E como aconteceu com Peter, tudo vai ser entregue para Lali !


Caso tenham dúvidas, podem falar comigo pelo Twitter @LaliterLovers

JUNTOS PODEMOS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário