RSS

Lali começa a gravar “Cuando me sonreís”


Trocaram o nome da novela que protagonizam Facundo Arana e Julieta Díaz.
No princípio se chamava “El Eterno”, mas agora será “Cuando me sonreís”.
A ficção será uma comédia romântica e contará com atuações de Lali Espósito, Benjamin Rojas, Julia Calvo, Mercedes Funes e Mario Pasik, entre outros grandes atores.
As gravações começaram esta semana e Lali já gravou suas primeiras cenas.

Veja o que ela falou no twitter sobre o assunto:

@laliespos: PRIMER DIA! Por arrancar.... Que lindoooooo
@laliespos: Primeiro Dia! Por começar.... Que lindoooooo

@laliespos: Que placer haber empezado con"cuando me sonreis"!!Gracias @Facundo_Arana @julietadiazok @rojasbenjamin @scanziani @elecorradini y a TODOS.Lo + @eleocorradini
@laliespos: Que prazer ter começado com"cuando me sonreis"!! Obrigado @Facundo_Arana @julietadiazok @rojasbenjamin @scanziani @elecorradini e a TODOS.O mais @eleocorradini  

@laliespos: Buen nublado dia!!!!!! 2do dia de grabacion para mi en "cuando me sonreis" Con tooooodo! :)
@laliespos: Bom nublado dia!!!!!! Segundo dia de gravação para mim em "cuando me sonreis" Com tuuuudo! :) 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário