A morena do Teen Angels conta pra gente sua carreira, seu futuro e por que gosta de Wachiturros.
Se acomoda no banco do bar e antes de atendê-la, uma garçonete pára para observá-la de cima à baixo, "é ou não é", pensa.
A entrevista não havia começado e Lali já assinou dois autógrafos e tinha uns garotos gritando seu nome pela rua.
A morena de Parque Patricios, referente ao conjunto de atrizes que vimos crescer na televisão, trabalha desde os 10 anos e escapou de casa para fazer seu primeiro casting. Hoje com 20 anos, conquistou em 2011: Quase Anjos, incontáveis shows com o grupo Teen Angels pela América Latina e parte do Oriente Médio, abriu o show de Britney Spears diante de 30 mil pessoas e co-protagonizou Cuando Me Sonreís, se soltando da mão de Cris Morena, sua mentora, estando ao lado de atores como Mario Pasik, Facundo Arana e Julieta Díaz. "Foi pura aprendizagem. Sair do mundo da Cris foi um grande passo", Lali, sincera, conta diante de Sí!
Voltaria com ela?
- Óbvio.
Espósito vai por mais, não fecha nenhuma porta: música/televisão/teatro. "Hoje me imagino me dedicando totalmente a um único projeto. Tenho vontade de fazer teatro". E o fará, já assinou o contrato para se juntar ao elenco de As Bruxas De Salem com Juan Gil Navarro como protagonista.
E como você se vê gravando um cd solo?
- Agora estou desfrutando do Teen Angels. Mas, mais tarde adoraria, tudo é música na minha vida.
O que te estranha da fama?
- As vezes não reagir diante do conhecimento das pessoas. Me cumprimentavam: "O que você está fazendo?", e eu ficava me perguntando, pensando se eu conhecia essa pessoa.
Está namorando (Benjamín Amadeo, ator), você ainda continua enlouquecida por Peter Lanzani?
- A ficção se fez realidade e fomos namorados vários anos, para os fãs foi muito forte. É compreensível que permaneçam ligados à história.
Quase Anjos se tornou mais quente no último ano, como você se sente neste terreno?
- Se viu um lado sexy, não bruto. É bom mostrar que não é necessário andar em roda. Me sinto uma garota atraente, me ferro com a minha altura, mas conheço minhas armas para conquistar.
Gosta dos Wachiturros?
- São divinos e não fazem mal a nada. Me identifico com eles pela loucura que estão vivendo. As vezes o sucesso da raiva em muita gente.
Sabe dar algum passo?
Não sei, tenho que praticar com eles.
Ao final da entrevista ela twitta que está fazendo uma entrevista para Clarín. Ela se entusiasma.
Parece que o usa muito...
Muito, é ideal para estar mais perto dos fãs.
Tipos
Lali te conta o que precisa para relaxar depois de um 2011 bem movimentado.
1. VERÃO NO MAR > Sim ou sim uma dose de praia por ano. Ia ir com uma amiga na Praia de Carme mas trocamos o destino. Mas ainda não decidimos onde.
2. MÚSICA PARA TUDO > Está muito presente na minha vida, escuto todo o dia. Gosto desde o reggaetón até o tango. Do nacional, Babasónicos e Miranda! Quando vou a um boliche, danço desde que entro até quando vou embora.
3. JUNTOS > As férias não são tais se não as comparto com meu namorado ou amizades. Terminei de gravar e Benja começou em Los Unicos. Já escaparemos em algum finde a Costa.
4. A BARRIGA CHEIA > Adoro comer bem, me alegro com as batatas fritas ao ovo (Papas fritas a caballo). Também sou fã de sorvete, tomo até no inverno!
5. BEBIDAS DE FRUTAS > Sem dúvida me enlouqueço com uma caipiroska de maracujá, é totalmente verão! Olha, eu não tenho muita cultura alcoólica mas quando me junto com minhas amigas para comer, eu bebo.
Tradução: @caarolgarcia.
Fonte: Clarín, por Jerónimo Sánchez.